No Log. Please login.

Menu

Grande Vale 93

Últimos recados

  Roberto Viana - São Luis

Mando abraços para meus amigos e familiares em Ipatinga e atodos da Grande Vale
  Clenir Meire - Timoteo

ofereço a proxima musica para meu filho Hiago willian e dizer que ele é uma bençao em minha vida.
  Mariandela - Ipatinga,

Boa noite Max, juntinho aq, ligadinha na radio. Curtindo a casa da sogra Rosa kkkk.. ABraços
  Halle Figueiredo - Saquarema

Sou um carioca apaixonado pelo Vale do Aço ! Quero mandar um abraço para o meu irmão Daniel Figueiredo proprietário da Imobiliária Fabriciano Im

Mensagem do dia

MENSAGEM SHOW DA MANHÃ 22 NOVEMBRO 2014


MENSAGEM SHOW DA MANH,SÁBADO 22 NOVEMBRO 2014.
O que pessoas inteligentes aprendem com um pé na bunda!
Pé na bunda. Quem nunca?
A verdade é que nada nos pertence. As coisas e as pessoas podem simplesmente cansar de voc quando voc menos esperar, e, por mais que pensemos estar preparados, no estamos. Nunca estamos. Mas, se o sofrimento nos visita com mais frequncia do que desejamos, ento, que tiremos disto algum proveito.
O grande ponto quando se trata de lidar com um pé na bunda é saber perder. É o que fazemos a vida inteira: administramos perdas. E a vida, embora nos ensine muito mais a ganhar do que a perder, nos tira coisas com a mesma velocidade que nos presenteia.
Pode parecer impessoal frio e cruel, em certo ponto falar em ganhar e perder quando se trata do fim de um relacionamento. Como se as pessoas fossem objetos ao nosso bel-prazer, que ganhamos e perdemos como quem perde uma grana no jogo ou ganha um presente de natal.
Mas, se pensarmos com a tal frieza que a vida nos exige, é exatamente isto.Choramos muito mais a perda daquilo que julgávamos ter do que a própria saudade, que deveria ser o ponto principal do tal pé da bunda. Choramos o nosso próprio fracasso em manter alguém que julgávamos nosso. A dor de no poder escolher agiganta-se diante da mera saudade do abraço, do cheiro, do cotidiano.
O amor fica pequeno perto do egoísmo de simplesmente sentir-se dono,e quando voc se livra da ideia de que alguém lhe pertence ou pertenceu em algum momento,voc abstrai a perda. Por que os
relacionamentos, na verdade, so como barquinhos num grande oceano: cada um navega para onde melhor lhe convir. Se convier navegar lado a lado, ótimo. E, se no, pacincia. Cada um continua seguindo seus próprios ventos.
Choramos, na verdade, nosso próprio fracasso. Nossa suposta incapacidade em manter ao nosso lado aquele que julgamos querer. Choramos por que, no íntimo de nossas almas, julgamos que perdemos por demérito e o sentimento de no merecer é mais cruel do que qualquer saudade. O sentimento de perder o controle da situaço é mais desesperador do que qualquer abraço quente que lhe falta na cama.
Alguém inteligente ,compreende que nada nos é tirado. Que a mania de sofrer pode ser maior do que o próprio sofrimento. Que a autopiedade é mais cruel que a própria saudade.
A saudade, sozinha, é aquele sentimento bonito por algo bom que foi vivido algum dia e que compreendemos no nos pertencer mais. Mas a saudade temperada pelo melodrama, pela mania de querer tudo para si como se o mundo no escolhesse por nós de vez em quando é catastrófica.
Quando nos livramos do egoísmo, do sentimento de posse e do orgulho, compreendemos que nada é quando realmente no deve ser. Que tudo passa se deixamos passar. Que tudo vem se sabemos receber. Que um pé na bunda no nos torna mais ou menos merecedores de coisa nenhuma: nos torna humanos, como um monte de seres humanos por aí que já sofreram por amor e continuam vivos.
Aprende que o mundo no vai te obedecer sempre. E que de vez em quando voc vai perder aliás, voc vai perder quase sempre. Ganhar é a exceço.Estar acompanhado é a exceço. A regra é estar só. Aprende a ser só. Aprende a navegar. Toca seu barquinho.


Notícias

Grande Vale noticias. Dia: 22 as: 21H
Í ~ Os vereadores da Cmara de Ipatinga aprovaram, por unanimidade, ontem, em segunda votaço e redaço final, o substitutivo ao Projeto d( Leia mais )

Grande Vale noticias. Dia: 22 as: 18H
Í ~ Neste domingo (23), o grupo Hibridus Danç a, de Ipatinga, vai se apresentar na 4ª Bienal do Livro de Minas Gerais, no Expomi( Leia mais )

Grande Vale noticias. Dia: 22 as: 17H
Í Uma loja especializada em peças de veículos, localizada no bairro Jardim Panorama, foi alvo de assaltantes. A dupla armada invadiu e ( Leia mais )

Grande Vale noticias. Dia: 22 as: 16H
Í Uma nova vistoria da Polícia Militar no Mineiro, marcada para segunda-feira, poderá aumentar o espaço destinado à torcida do Atl&( Leia mais )

Top 10

Recados

Enviando


...
 
 

Localização

Telefones
Ouvinte (31) 3828 9393
Geral (31) 3828 9350
Whatsapp / SMS
Locutor (31) 8800 9393

Sobre a rádio

Grande Vale FM 93

O amor do Vale


EM 15 DE NOVEMBRO DE 1989 FOI FUNDADA A RÁDIO UNIÃO DO VALE DO AÇO LTDA, COM O NOME FANTASIA DE: RÁDIO ELDORADO STÉREO, NA FREQUENCIA DE 93,1 MHZ, E SEDE NA AV. JOÃO VALENTIN PASCOAL, 427, 1º ANDAR, NO CENTRO DE IPATINGA.


A RÁDIO ELDORADO ENTROU NO AR COM UMA PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA AS CLASSES A/B, TOCANDO OS MAIORES SUCESSOS INTERNACIONAIS E DA MPB. EM 02 DE SETEMBRO DE 1994 A RÁDIO FOI TRANSFERIDA PARA A RUA MONTES CLAROS, 253, TAMBÉM NO CENTRO DE IPATINGA ONDE PERMANECE ATÉ HOJE. EM 16 DE NOVEMBRO DE 1999 HOUVE UMA MUDANÇA RADICAL NA PROGRAMAÇÃO E NO NOME FANTASIA DA EMISSORA, PASSANDO A CHAMAR-SE RÁDIO GRANDE VALE FM, COM A PROGRAMAÇÃO POPULAR / SERTANEJA E USANDO O SLOGAN:O AMOR DO VALE! A RÁDIO GRANDE VALE FM LOGO CAIU NO GOSTO DA POPULAÇÃO DO VALE DO AÇO, ALCANÇANDO EM OUTUBRO DE 2007 A PRIMEIRA COLOCAÇÃO EM AUDIÊNCIA NO VALE DO AÇO E REGIÃO,CONFORME PESQUISA DO INSTITUTO IBOPE, ENCOMENDADA POR 5 EMISSORAS LOCAIS. A RÁDIO É COMPOSTA POR 2 SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS, 1 GERENTE GERAL, 1 COORDENADOR, 8 LOCUTORES, 2 OPERADORES DE GRAVAÇÃO, 1 JORNALISTA, 1 DISCOTECÁRIO, 2 TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E 5 FUNCIONÁRIOS NOS SETORES ADMINISTRATIVOS, GERANDO AINDA MAIS DE 25 EMPREGOS INDIRETOS. O SISTEMA DE TRANSMISSÃO FICA LOCALIZADO NO PICO DO SANTA MÔNICA, BAIRRO HORTO, EM IPATINGA E FUNCIONA COM POTÊNCIA DE 5 KILOWATTS. A RÁDIO GRANDE VALE FM, ALÉM DE LEVAR ENTRETENIMENTO AO PÚBLICO, ATRAVÉS DE MÚSICAS, NOTÍCIAS, SORTEIO DE PRÊMIOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, REALIZA ANUALMENTE O EVENTO DENOMINADO GRANDE VALE FAZ A FESTA,QUANDO COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DA EMISSORA. O GRANDE VALE FAZ A FESTA UM EVENTO DE GRANDE PORTE, COM PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS ARTISTAS DE NÍVEL NACIONAL, ESTADUAL E REGIONAL. COM A REALIZAÇÃO DO EVENTO ARRECADA-SE VÁRIAS TONELADAS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, QUE SÃO DISTRIBUÍDOS PARA ENTIDADES FILANTRÓPICAS DO VALE DO AÇO, ATRAVÉS DO ROTARY CLUBE IPATINGA NORTE. CONTAMOS AINDA COM GRANDES ANUNCIANTES EM NOSSA GRADE COMERCIAL E 2 VEÍCULOS PARA PROMOÇÕES EXTERNAS ( PIT STOP 93). ATUALMENTE A EMISSORA PARTICIPA DE GRANDES SHOWS SERTANEJOS E OUTROS EVENTOS, ATUANDO COMO PROMOTORA E TAMBÉM COMO PRODUTORA.



Promoções

Enviando


...
Promoção:
 
 


Carregando..
Carregando..

Grande Vale FM 93