No Log. Please login.

Menu

Grande Vale 93

Últimos recados

  Suzana Leticia Gonca - Ipatinga

Gostaria de pedir a musica maus bocados-Cristiano Araújo, e oferecer para minha irma junia e meu cunhado ricardo...valeu
  Wesley Maia - Uberlândi

Uma grande abraço a toda família em Ipatinga e Braúnas, ligados na Grande Vale...
  Roseli Maciel Da Sil - Ipatinga

Manda um alô para todos de Iapu-MG, eu e minha filha Isabela estamos ligadas na Grande Vale :) bjjs
  Gelcimar Peixoto - Ipatinga

sem duvida melhor radio do vale. pois so passa musica que agrada 24 horas.

Mensagem do dia

MENSAGEM SHOW DA MANHÃ 25 OUTUBRO 2014


MENSAGEM SHOW DA MANH,SEXTA 24 OUTUBRO-2014.
Voc se sente só às vezes? A vida dos outros parece melhor que a sua?
TODO MUNDO SÓ, TODO MUNDO FELIZ...
Acho de verdade que estamos diante de um problema sério: nossa geraço é uma geraço de felicidades que se vendem como possíveis. Venho reparando e as redes sociais so uma batatinha nesse sentido que há um surto de sucesso, de alegria, de opinio por aí.
Há sempre uma foto, postada numa sexta-feira à tarde, em que um fulano, de um jeito inocente, exibe o pr do sol que voc, por trás da tela, só pode sentir por trás da tela porque está trabalhando, porque está em casa, porque no está lá. Uma selfie é um cartaz de si mesmo. Um post, um auto-slogan.
Há sempre um sorvete inesquecível que alguém está provando e uma festa to animada ali, acontecendo via Instagram,mas no coraço um vazio do tamanho do oceano.
E a gente gosta. Ah, como a gente gosta. É like pra tudo que é lado. Quantos likes voc já soltou hoje, hein? E numa semana? Foram quantas curtidas? E quantos voc recebeu? Voc chamou alguém - uma amiga ou conhecida de linda, de musa, de gata porque a amiga ou conhecida postou uma foto em que ela nem estava to gata, musa e mara assim? Ou ela estava mesmo tudo de bom? Ah.somos a geraço do f: temos quinhentos seguidores e seguimos seiscentos. Se voc me aplaudir, eu te aplaudo. E se voc me curtir, eu te curto. Mas se nada acontecer, e ninguém curtir e eu no estiver ali, observando aquele monte de vida feliz e ativa, o que eu sou?
Todo mundo é um pouquinho melhor do que o outro. O que, no fundo, faz da gente um pouco pior do que tudo.Sim, sim. Percebem? Nós, estamos sempre um pouco abaixo de qualquer coisa. Um pouco mais sozinhos, ao fim.
A gente precisa começar a gostar menos de tudo. A entender que a felicidade, a vida de pr de sol, é a vida do jeca, do pateta, do bobo. Que perseguir uma alegria plena, que aplaudir tudo o que os outros fazem, que esperar o aplauso do outro, no fim, é viver um tipo de escravido feliz.
A vida no é feita de felicidade. E a felicidade no é um fim. A felicidade de verdade é aquela que acontece quando acontece, que vai embora quando vai embora, que volta quando volta e que, quando dá vontade de ser compartilhada, é compartilhada com quem está lá para compartilhar. Nunca aqui. Ou quase nunca.
Entender que a vida é muito menos do que aquilo que a gente faz os outros pensar e menor ainda do que aquilo que os outros fazem a gente pensar é ver a vida em sua imensido.
Ter ou no ter um filho nunca foi a questo. O emprego dos sonhos no existe. O amor definitivo é uma iluso. E os amigos mudam.
O maior amor é o menor amor. Porque, feitas as contas, toda história deveria ser curta mas infinita no instante em que acontece. Porque, feitas as contas, toda história que dura tempo demais acaba.Vamos viver o lado real da vida e deixarmos de iludir e sermos iludidos.


Notícias

Grande Vale noticias. Dia: 25 as: 18H
Universidade de Brasília (UnB) prorrogou até o dia 28 de outubro (terça-feira) o prazo para inscriçes no processo seletivo de novos tutores presen( Leia mais )

Grande Vale noticias. Dia: 25 as: 17H
número maior de policiais atuará nas rodovias que cortam a regio neste fim de semana. Em funço do acirrado segundo turno das eleiçes presidenciais( Leia mais )

Grande Vale noticias. Dia: 25 as: 16H
dera o Campeonato Brasileiro com folgas, mas tem passado por alguns momentos de instabilidade. Uma das justificativas pode ser a falta de condiçes em repetir o time tit( Leia mais )

Grande Vale noticias. Dia: 25 as: 15H
uspeito de envolvimento em um furto em um restaurante, Edson Carlos Barbosa, o Teteu, de 28 anos está preso. O crime ocorreu no início da semana em um estabeleci( Leia mais )

Top 10

Recados

Enviando


...
 
 

Localização

Telefones
Ouvinte (31) 3828 9393
Geral (31) 3828 9350
Whatsapp / SMS
Locutor (31) 8800 9393

Sobre a rádio

Grande Vale FM 93

O amor do Vale


EM 15 DE NOVEMBRO DE 1989 FOI FUNDADA A RÁDIO UNIÃO DO VALE DO AÇO LTDA, COM O NOME FANTASIA DE: RÁDIO ELDORADO STÉREO, NA FREQUENCIA DE 93,1 MHZ, E SEDE NA AV. JOÃO VALENTIN PASCOAL, 427, 1º ANDAR, NO CENTRO DE IPATINGA.


A RÁDIO ELDORADO ENTROU NO AR COM UMA PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA AS CLASSES A/B, TOCANDO OS MAIORES SUCESSOS INTERNACIONAIS E DA MPB. EM 02 DE SETEMBRO DE 1994 A RÁDIO FOI TRANSFERIDA PARA A RUA MONTES CLAROS, 253, TAMBÉM NO CENTRO DE IPATINGA ONDE PERMANECE ATÉ HOJE. EM 16 DE NOVEMBRO DE 1999 HOUVE UMA MUDANÇA RADICAL NA PROGRAMAÇÃO E NO NOME FANTASIA DA EMISSORA, PASSANDO A CHAMAR-SE RÁDIO GRANDE VALE FM, COM A PROGRAMAÇÃO POPULAR / SERTANEJA E USANDO O SLOGAN:O AMOR DO VALE! A RÁDIO GRANDE VALE FM LOGO CAIU NO GOSTO DA POPULAÇÃO DO VALE DO AÇO, ALCANÇANDO EM OUTUBRO DE 2007 A PRIMEIRA COLOCAÇÃO EM AUDIÊNCIA NO VALE DO AÇO E REGIÃO,CONFORME PESQUISA DO INSTITUTO IBOPE, ENCOMENDADA POR 5 EMISSORAS LOCAIS. A RÁDIO É COMPOSTA POR 2 SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS, 1 GERENTE GERAL, 1 COORDENADOR, 8 LOCUTORES, 2 OPERADORES DE GRAVAÇÃO, 1 JORNALISTA, 1 DISCOTECÁRIO, 2 TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E 5 FUNCIONÁRIOS NOS SETORES ADMINISTRATIVOS, GERANDO AINDA MAIS DE 25 EMPREGOS INDIRETOS. O SISTEMA DE TRANSMISSÃO FICA LOCALIZADO NO PICO DO SANTA MÔNICA, BAIRRO HORTO, EM IPATINGA E FUNCIONA COM POTÊNCIA DE 5 KILOWATTS. A RÁDIO GRANDE VALE FM, ALÉM DE LEVAR ENTRETENIMENTO AO PÚBLICO, ATRAVÉS DE MÚSICAS, NOTÍCIAS, SORTEIO DE PRÊMIOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, REALIZA ANUALMENTE O EVENTO DENOMINADO GRANDE VALE FAZ A FESTA,QUANDO COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DA EMISSORA. O GRANDE VALE FAZ A FESTA UM EVENTO DE GRANDE PORTE, COM PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS ARTISTAS DE NÍVEL NACIONAL, ESTADUAL E REGIONAL. COM A REALIZAÇÃO DO EVENTO ARRECADA-SE VÁRIAS TONELADAS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, QUE SÃO DISTRIBUÍDOS PARA ENTIDADES FILANTRÓPICAS DO VALE DO AÇO, ATRAVÉS DO ROTARY CLUBE IPATINGA NORTE. CONTAMOS AINDA COM GRANDES ANUNCIANTES EM NOSSA GRADE COMERCIAL E 2 VEÍCULOS PARA PROMOÇÕES EXTERNAS ( PIT STOP 93). ATUALMENTE A EMISSORA PARTICIPA DE GRANDES SHOWS SERTANEJOS E OUTROS EVENTOS, ATUANDO COMO PROMOTORA E TAMBÉM COMO PRODUTORA.



Promoções

Enviando


...
Promoção:
 
 


Carregando..
Carregando..

Grande Vale FM 93